Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens

São Bento, olhai por nós.



Eu e Serginho fizemos, finalmente, o ensaio de fotos da gravidez. Durante meses fiquei sem saber como fazer, onde fazer e com quem. Aí, o marido, sabendo do meu amor por Olinda, sugeriu a Cidade Alta. E nenhum outro lugar me deixa tão em paz quanto o mosteiro de São Bento.

Porque, apesar de não ser católica, eu amo igrejas.
Porque eu já assisti a uma missa com canto gregoriano nesse mosteiro e me emocionei.
Porque se um dia eu decidir casar na igreja, eu quero que seja lá.
Porque é onde eu sempre sinto a presença de Deus.
Porque é no seu largo que o Acho É Pouco se concentra.

Tenho certeza que Helô saiu de lá com todas as bençãos.

Fotos de Clara Gouvêa

Modéstia à parte.



Eu estou me achando uma grávida linda. Não engordei muito, meu rosto continua sequinho, a comissão de frente está turbinada e minha barriga, finalmente, ganhou uma forma pontuda e durinha. Preciso ir mais à praia, pra suprir a carência de vitamina D. É bom que eu pago de Leila Diniz e ainda ganho uma cutis morena jambre.

Quando eu começar a hidro e as drenagens, então, ninguém me segura.