Morfológica.

Fiz, nessa terça-feira, o segundo exame mais temido pelas mães. Qual o diagnóstico? Uma menina linda (ok, só dá pra ver a caveirinha, mas licença poética existe pra isso), com todos os órgãos, ossos, dedos, mãos e pés no lugar. Ela está com meio quilo e daqui pro final do mês deve dobrar de tamanho (ai, minhas costelas).

Mas como nem tudo são flores, a obstetra identificou insuficiência de Vitamina D entre as minhas taxas, o que pode estar dificultando a ingestão de cálcio. Ela passou um complemento num-sei-das-quantas aí e me disse para pegar um solzinho, durante 15 minutos, todos os dias, até nove da matina. Como ainda não deu pra começar a hidro, vou fazer o que em um ano e meio de Ed. Beira Rio não tive coragem: expor minha desiree para a vizinha.

Tudo por amor, néam?

2 comentários:

Unknown disse...

Ju, acabamos de voltar do morfológico tb! Arthur tem o pé mais lindo do mundo (estou simplesmente encantada), mas ficou tímido com a plateia (composta pelo papai e pela vovó) e se escondeu entre os braços e não deixou sua caveirinha ser vista! Mostrou que é hominho mesmo e está com quase o mesmo pedo da Helô, 450gr - 25 centimetros!!!! De restante vai bem, mostrou boquinha, queixinho, pernas, braços, bexigas e tantos outros órgãos. beijos e boa sorte aí!

julisboa disse...

didi,
helô também ficou escondendo o rosto. e do jeito que ela mexia, não estava gostando muito da invasão não.

vai dando notícias daí, que eu dou daqui.
:*