Alguém me amordace, por favor.

Que eu tô com uma vontade louca de comer doce.

3 comentários:

Malu Allen disse...

oh, djesus... eis uma sina das grávidas...
- Sucrilhos com iogurte num aplaca a vontade??
- Sorvete de iogurte?

Coloque umas bananas bem madurinhas no freezer (descascadas, tá?) e faça vitamina. Com mel e canela fica puro luxo e não pesa na consciência!

Beijos e boa sorte

julisboa disse...

ai, amiga, mas é fome de doce que ofende, tipo bolo, chocolate, docinho, biscoito recheado...

coisas que eu nunca fiz muita questão, mas que agora estão gritando no meu juízo. eu não tô proibida de comer não, mas tô evitando.

quanto as tuas dicas, já coloquei em prática a das bananas (tu tinha me mandado por e-mail). uma vez por semana, rola uma vitaminazinha marota com mel e canela.
;)

Malu Allen disse...

hahahahaah
sem bem o que é isso!!
quase nunca como biscoito recheado, mas na gravidez, vez em quando me atracava com uns trakinas (hohohoho)
é cruel!

mas é issaê, li lá em cima que tu tá MARA, abale na hidro que vai dar tudo certo!

Beijão